sábado, 14 de junho de 2008

Comunidade escolar em ação

Na última semana, professores e funcionários fizeram um belíssimo trabalho em nossa escola. Com materiais de pintura adquiridos pelo conselho escolar, algumas áreas da escola foram pintadas, recebendo um novo visual (vejam as fotos). Algumas reformas estão sendo feitas também com recursos gerenciados pelo conselho, como a da sala de vídeo, dentre outras.
Ações como essas mostram a importância do conselho escolar e do envolvimento da comunidade para a melhoria das condições de nossa escola. Parabéns a todos os envolvidos.


Pintura - áreas externas

Pintura do Refeitório

Reforma da Sala de Vídeo

5 comentários:

Anônimo disse...

E um espaço de interação da comunidade escolar interessante em que todos nós podemos trocar ideias e nos mobilizar por causa coletiva como um projeto pedagogico ou uma reivindicação para o maria araujo de figueredo. um abraço a todos Jair pena

Anônimo disse...

bom eu não estudo nessa escola muito tempo,mas tenho orgulho de estudar nela,professores dedicados a ensinar,alunos dedicados a aprender,ensino maravilhoso e professores super legais.

um abraço para todo mundo do MAF

ass:thayna

obs:sou da 6ªsérie turno:tarde

Anônimo disse...

bom apesar de esta pouco tempo nesse escola,mas podemos ver que os professores sao bem dedicado suas aulas e esforçodo para que seus alunos aprenda cada dia mais e isso sao poucos professores que se dedicam.(elza e lu turma 2002.noite)

Anônimo disse...

podermo fazer um a area melho para fazer(wagner 2002 noite)

Anônimo disse...

finas 3002 achamos q a escola deveria fazer um reforma e concientizar tdos os alunos q devemos manter a escola limpa.
obrigada a tdos profs maravilhosos da escola principalmente ao prof Ferreira pela chance de escrever o q achamos.