terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Furto na escola!

A prática de furtos já é bem conhecida na escola mas, cada vez mais essa prática tá aumentando aqui dentro da nossa escola. Semana passada foram três celulares que sumiram das salas de aula e, esta situação está preocupando a diretoria e, principalmente os alunos, q ficam intrigados com a capacidade dessas pessoas não respeitarem nem o espaço q é dedicado à educação.
É o q acontece comigo e meus colegas!!
Marcio Pantoja, 1001- Tarde

4 comentários:

Anônimo disse...

Ei, quando vão atualizar esse blog?

Vox disse...

Pelo que se ouve falar, já roubaram muito mais coisas: caixa de som, material de educação física, carteiras e outros. Fiquei sabendo que roubaram até o pensamento de alguns alunos na eleição do Grêmio estudantil!!

Vox

Anônimo disse...

Quero uma postagem sobre a gincana literaria e o grupo de teatro maf.um dia desses acho que no começo de fevereiro sumiu um celular na minha sala, acho que é um desses três citados

Unknown disse...

Olá! Hoje o Prêmio Márcio Ayres para Jovens Naturalistas convida você a conhecer histórias de alguns dos vencedores deste concurso que premia estudantes, professores e escolas de ensino fundamental e médio do Estado do Pará. Trata-se da websérie Naturalistas do Século XXI, uma produção do Laboratório Multimídia de Comunicação do Museu Paraense Emílio Goeldi. Nesta websérie, você confere a trajetória de estudantes que ingressaram no mundo da ciência por meio da observação de sua realidade. Assista em http://www.youtube.com/playlist?list=PLmF_djNxPm8QndenX0ObB1ABn7N2_oLPo os nove episódios que mostram como simples inquietações se transformaram em objetos de pesquisa.
Aproveite e inscreva seu trabalho até 31 de outubro de 2012! Leia o regulamento e saiba mais informações em www.marte.museu-goeldi.br/marcioayres.