sábado, 17 de outubro de 2009

Feira de Ciências do Pará (FEICIPA)

Na Próxima 2ª feira será aberta a FEICIPA e, mais uma vez a nossa escola será muito bem representada com oito trabalhos: 3 do professor Miguel e 1 do professor Edilson, ambos do Laboratório Multidisciplinar do turno da manhã, ainda do mesmo turno o da professora Denise da Sala de Informática e 3 do Professor Sérgio, do laboratório Multidisciplinar do turno da tarde.
Convidamos todos os alunos, professores e corpo técnico do MAF a prestigiarem os alunos que vão apresentar, e aos professores que estão coordenando essa pesquisa.

2 comentários:

Unknown disse...

Bom para mim a feira foi uma coisa maravilhosa percebi que avia alunos que ficaram muito satisfeitos com a feira, pra mim foi uma uma coisa nova participar de uma feira ali eu vi projetos muitos maravilhosos.pra mim foi uma coisa ótima participar de uma feira assim e estudar coisas que aprendi la ,que nunca na minha vida pensava que existia rsrsrsrs..

Unknown disse...

Olá,a feira de ciência foi uma experiência nova para mim,onde aprendi muito e tive a oportunidade de ensinar também(essa parte foi realmente gratificante).
E só posso dizer obrigada aos professores que me deram essa chance.
OBRIGADA!