sexta-feira, 10 de abril de 2009

Turmas 401 e 1001 (tarde) fazem apresentação musical

Os alunos das turmas 401 e 1001 do turno da tarde fizeram no dia 2 de abril apresentações musicais no auditório do MAF como parte da avaliação da disciplina Artes, ministrada pelo prof. Ruy Henderson. A partir de uma pesquisa sobre diferentes gêneros musicais, os alunos apresentaram diversas músicas e animaram a tarde da quinta-feira.



22 comentários:

Aldeston disse...

Bom, em relação ao ensino está de parabéns, pois vai do esforço de cada um para se alcançar seu objetivo.
Seria bom se tivesse um policiamento constante para se ter o minimo de segurança, pois ultimamente os índices de furtos vem aumentado bastante, pois ultimamente não se pode ter mais nada.
TURMA:3001

Luciane Oliveira disse...

Bom sobre a educação da escola, posso dizer que estou conformada com os professores o qual tem se preocupado em passar uma boa educação aos alunos.
Em relação a direção da escola precisam melhorar mais tanto como respeito com os alunos quanto a comunicação.
Ex: quando pedimos alguma informação, nunca sabem dar direito.
TURMA: 3001

Gildete disse...

Boa noite estou muito satisfeita com ensino na escola Maria Araújo Figueiredo, pois o aprendizado está de parabéns.
Em relação a segurança está faltando, pois ultimamente os índices de furtos vem aumentado bastante.
TURMA:3001

Valdete Monteiro disse...

Bem em relação à escola e aos professores eu estou satisfeita, pois já a questão da segurança já não posso falar muita coisa.
Mesmo assim espero terminar o meu ensino médio aqui.
TURMA: 3001

Maria Risoleidy 3001 disse...

o meu nome e Maria Risoleidy prof Ferreira A escola não tem higiene a merendeira não estar funcionando.O prof Ferreira é um ótimo prof explica bem e cumpre o horário pontualmente.A escola tem uma grande preocupação com os documentos dos alunos.A escola está sendo ameaçada em relação a segurança pois estão acontecendo assaltos na frente da escola na saída dos alunos.


Obrigada prof.

lirian-turma-3001-noite disse...

boa noite,eu como aluna do MAF tenho observado muitas modificações em relação ao metodo de ensinamento dos professores, a atenção que a direção esta dando aos alunos,a volta do EJA no periodo noturno dando oportunidade as pessoas que querem concluir o seu estudo,e acho que a escola esta indo no caminho certo de esta dando oportunidade a todos os niveis de idade.também gostaria de falar a respeito de segurança dentro e fora da escola pois a violencia esta muito presente em nosso cotidiano e é o que eu mais sinto falta na escola.mas com tudo gosto muito dessa escola.e quero agradecer o professor ferreira pela boa ideia de estimular nós os alunos a frequentarem a sala de informática, que essa ideia de bons frutos. e mais uma vez obrigado. assinado- LIRIAN KARINA- TURMA-3001-NOITE

Mary Hellen-3001-noite disse...

A escola em matéria de limpeza está de parabéns. Em relação aos professores gosto de todos .Gostaria que tivesse aulas extra de todas as matérias. Sabre o Blog foi uma grande vitoria para os alunos do MAF agradeço há escola por todas as metas alcançadas até este momento. assinado -Mary Hellen -turma -3001- noite

Aline Monteiro disse...

Eu queria dar os parabéns a escola por começar o ano de 2009 com novas formas de educação.O projeto portas abertas está sendo muito importante na educação dos alunos.fico muito feliz também por esse blog,pois podemos dar nossas própias opiniões tirar nossas dúvidas sobre muitos
outros assuntos.sobre as matérias,todas estão legais,mas alguns professores ainda não conseguem explicar de forma compassada
dificultando a nossa compreensão ...mas fora isso tudo está muito interessante.espero que o colégio cresça a cada ano. É isso...
TURMA: 3001

gledson disse...

oi amigos da escola maf mel nome e gledson sou aluno da turma 2002 estou achando minto legal este projeto da escola parabéns par todos envolvidos este projeto espero que não seja o ultimo .

Flavio guilherme disse...

ah,que nois cantamos, da banda(nx zero)que se chama "apenas mas uma de amor" do genero rock. musica escrito por *Diego ferrero.no final do ano de 2008.uma musica Romantica onde se fala de declaração de amor e dedicação ao relacionamento entre dois coraçoes apaixonados.

RAISA AGHATA(401) disse...

ACHEI O TRABALHO BEM LEGAL.GOSTEI MUITOS DE TODOS OS GRUPOS. O MAIS FOI DO GRUPO DE ROCK FOI BEM LEGAL.A MUSICA DO NX O FOI FIRME ADOREI

renan jose estumano matos disse...

[red] eu cantei uma musica gospeu
do oficina g3.
eu achei o trabalho otimo por que mostra os talento que o aluno tem, da ate pra fezer uma banda do [violet] maf, quando for no final do ano da ater pra fazer uma festa no maf de dispidida seria uma boa idei.



aluno: renan jose estumano matos.
serie:401

Leydyanne Freitas Cruz disse...

eu adorei todas as musicas as apresentaçoes.foi muito legal.teve muita animaçao,ate pessoas timidas tiveram coragem de ir cantar,eu achei demais minha apresentaçao.

leydyanne freitas cruz

Audiere coelho disse...

Oi eu sou o Audiere da turma da 401 da tarde a apresentações foram otimos e das outra sala e as fotos estão otimos e eu ja vou indo até mais valeu.






Aluno:Audiere coelho turma:401 N:2

vinicius disse...

com parte no que eu aprendi,eu tenho qui falar sobre essi assunto.
muito bom os professor RUI ta de parabéns,pela ideia de que os alunos terem esse tipo de relacionamento com os colegas de salaa,ai sobre o ocorrido no dia,bom assim os alunos pode ter mas intimidade,menos vergonha.
Gostaria que isso pudesse se repetir na escola,legal assim os alunos podem se expressar,ter uma relação mais efativa.bom desempenho pra todos.boa sorte tanto pra vocês quanto pra mim qui estive nessa cantada.muito espero que aconteça dinovo.Marcos Vinicius 401

marcela santos turma 401 disse...

eu achei um to muito bom e um jeito de fazer com que os alunos se emterecem mais se dedicam se mais com as coisas e eu gostei muito da apresentaçao de cada um grupo todos se dedicaram se esforsaram muito eu gostei muito porque nem um escola que eu estudei nunca fizerao isso dando oportunidade pros alunos se espresarem e a escola estar de parabens eu gostei muioto espero que continue assim bem legal.

bruna suelem azevedo silva turma 401 disse...

Eu achei super diferente e muito legal o que aconteceu,porque os alunos se envolverambastante com as pesquisas e com a apresentaçã.
Eu nuncatinha feito algo parecido foi muito legal mesmo até aquelas que desafinaram.

ray n. damasceno 401 disse...

Quando eu fui chamado para apresentar este trabalho fiquei muito alegre pois eu senpre quis cantar na escola pena que eu fiquei um pouco nervoso mas me apresentei e nao fui tao mal mas gostei muito da ideia valeu professor Ruy.

Jessica cryss disse...

bom eu gostaria de parabenizar a todos da escola pela a iniciativa de promover algo como o evento do professor Rui confesso que eu gostei muito o evento foi um masimo

waldiclei nelio disse...

Bom, em relação ao ensino está de parabéns, pois vai do esforço de cada um para se alcançar seu objetivo.
Bom so u que eu nao achei legal foi o comportamento de muito alunos que podendo ajuda elas estavam atrapalhando a apresenta sao dois outro + tirando isso foi uma apresemtaçao eselemte deveriamos faser esse tipo de apresemtaçao para tenta assim melhora muitas coisas como o disimvouvimento escola assim tendo mais emterese a estudar
bom so u que eu posso diser que a minha apresemtasao foi a melho rsrs

TURMA;401 (8]

Ciça, Dani, Thaly, Brena e Karem disse...

esse dia foi inesquecivel,a nossa foi q + se destacou-se, pois apresentamos desde da mpb até o pop-rock.Nós da turma 1001 da tarde fomos muito elogiadas pela nossa apresentação.
nosso grupo era composto por Albanize,Daniele,Karen,jéssica e brena.Apresentamos um dos sucessos de roupa nova foi maraaaaaaaaaaaaaaaaaaa........
se vcs quiserem saber + e só acessar o blog tá meu bem e ver nossa fotos e muito + tá ok.........


aguarde q averar muitas outras apresentações bjocas..........

Ruy Henderson disse...

Caros alunos.
Parabenizo ambas as turmas que participaram da atividade. Tivemos belíssimos trabalhos. Foi o primeiro de uma série que realizaremos ao longo do ano, por isso espero encontrar novamente em todos o empenho e para apresentar um trabalho de qualidade e acima de tudo que sirva para o crescimento pessoal/intelectual de vocês.
Espero também que os demais alunos que não participaram dessa atividade encontrem no exemplo que vocês deram, motivação para participarem das próximas. Grande abraço a todos.