sexta-feira, 3 de outubro de 2008

1º Torneio de Xadrez Digital do MAF

No dia 27 de setembro foi realizado o 1º Torneio de Xadrez Digital do MAF, com a participação de vários alunos de diferentes turmas e turnos da Escola.
Como já foi mencionado os 1ºs lugares da 2 categorias principais receberam (cada um) 1 mp4; os 2ºs lugares 1 mp3 e os terceiros foram prêmiado com 1 webcam e um fone multimídia (para cada um), além das medalhas nas 2 categorias: a Infantil; a Iniciantes e a Intermediária e Avançada.
Os prêmios foram oferecidos pela SOL informática, a quem a comunidade MAF agradece.
Os vencederes deste ano poderão participar o ano que vem do próximo torneio e são eles:
Categoria A - Infantil:
1º lugar : Yuri Farias Lima da tura 501 da Manhã
2º lugar : Lucas Melo de Carvalho da turma 501 da Manhã
3º lugar : Neidiely Caroline Nunes Cavalcante da turma 502 da Manhã.
Categoria B - Iniciante
1º lugar: Thalyta gabrielle Figueira Daniel da turma 601 da Tarde
2º lugar: Luiggi S ilva do Nascimento da turma 601 da Manhã
3º lugar: Luís Fernando Barros Costa da turma 3001 da Manhã
Categoria C - Intermediário e Avançado:
1º lugar: Victor Lobo da turma 3001 da Mnhã
2º lugar: Brenda Thayssa Figueira Daniel da turma 8001 da Tarde
3º lugar : Wandersom Amorim Costa da turma 3001 da Manhã.
Àos vencedores um grande Parabéns, e à todos que participaram: nunca desistam!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

olá eu só a Thalyta que ganhou em 1° lugar em os inciantens eu estou muito feliz com isso por que nâo pelo premio mas sim que eu pensei até em desiste mas hoje eu sinto muito orgulho de min de ter conseguido um coisa que eu nunca pensei em consiguir isso foi muito bom então numca substime a sua inteligência e também quero dividir essa minha alegria com vocês então quem toçeu p/ min muito obrigado.
tem uma frase que eu le vo sempre comigo
TENTAR NÃO E O MESMO QUE CONSIGUIR MAIS TODOS QUE CONSIGUIRAM TENTARAM!!!

AGRADECIMENTOS MEUS P/ A NOSSA ESCOLA QUE FOI UM BOA IDEIA FAZER ISSO!

OBRIGADO POR TUDO!!!!!!!!!

Anônimo disse...

olá eu agradeço vcs que participaram parabéns Luggui!!!!!
valeu !!!!!111